(11) 2306-9991 • contato@ybytu.tur.br

Toscana, Itália – pedal com guia brasileiro

País: Itália

Localidade: Toscana

Estilo: Família, Guiada, Lazer, Speed


Sobre o roteiro

Um roteiro de cicloturismo que vai te levar de Pisa até Florença pelas magníficas paisagens da região da Toscana, Itália! Pedale pelas cidades da arte, aldeias medievais, vinícolas e olivais neste roteiro de cicloturismo de 8 dias pela Toscana . Atravessaremos a região de norte a sul, atingindo patrimônios mundiais da UNESCO, cidades renascentistas e medievais como Lucca, Vinci, San Gimignano e Siena. Ficando em hotéis de três estrelas locais em cidades menores e encantadoras da Toscana, Itália , você vai se deliciar com iguarias da região e o famoso vinho vermelho Chianti. Nossa turnê termina na capital da Toscana, a majestosa e inspiradora Florença. Você vai saborear na camaradagem de seus companheiros de ciclismo, enquanto nossos guias o ajudarão a tornar esta uma experiência das mais memoráveis.

Valor por pessoa: € 1200

30% de Entrada + 3x no cartão
Preço por pessoa em quarto duplo.
Adicional Single - EUR 420,00

DURAÇÃO
7 noites
DIFICULDADE
Nível 4
DISTÂNCIA TOTAL
275 Km

Saídas

2020: 26 de Abril a 3 de Maio.



Programação

  • Dia 1 - Chegada em Lucca
    Dia 2 - De bike até pisa / 55 km / 300m
    Dia 3 - Pedalada até Vinci / 65 km / 600m
    Dia 4 - Passeio pela Toscana clássica / 68 km / 1000m
    Dia 5 - Passeio circular opcional para San Gimignano / 36 Km / 530m
    Dia 6 - De bike para Siena / 45 km / 775m
    Dia 7 - Florença/Siena
    Dia 8 - Término em Siena.

  • Dia 1 - Chegada em Lucca, passeio de teste
    Nos encontraremos em Lucca, uma curta viagem de trem ou ônibus dos aeroportos de Florença ou pisa. Ajustaremos as bicicletas e desfrutaremos de um passeio de teste de 4 km em torno das paredes fortificadas mais bem preservadas na Itália. Se você chegar cedo, certifique-se de passear pelo centro da cidade, visitando o anfiteatro (originalmente construído pelos romanos e transformado ao longo das eras), a única torre Guinigi (com uma árvore crescendo no topo da torre medieval), e o majestoso Duomo de mármore . Um jantar de boas-vindas esta noite em uma trattoria local dá início a nossa turnê juntos.

    Distância diária: 4 km (ou mais!), sem ganho de elevação

    Dia 2 – De bike até Pisa - A torre inclinada e "Praça dos milagres"
    Um passeio de ida e volta para Pisa, seguindo o rio próximo que nos leva para o centro desta cidade fascinante para visitar a impressionante medieval "Praça de milagres", que foi construída para representar tudo o que um ser humano precisaria: o Batistério românico, a Catedral, a Torre do sino (que começou a se inclinar e agora é o edifício mais famoso), e, no final, o cemitério monumental. Vamos explorar Pisa antes de uma deliciosa viagem de regresso a Lucca.

    Distância diária: 55 km (34 milhas), 300 m escalada (985 pés)

    Dia 3 – Pedalada até Vinci - Local de nascimento de Leonardo da Vinci
    Ainda na Toscana, Itália, deixaremos Lucca com destino a Vinci, berço e lar do mundialmente famoso gênio Leonardo da Vinci. Um destaque aqui é uma visita ao pequeno centro da cidade, incluindo o Museu da cidade com modelos de madeira de muitas das invenções de Leonardo (muitos dos quais nunca foram construídos em sua vida). Não só um pintor, da Vinci também era um engenheiro, criando máquinas hidráulicas, máquinas de guerra e vários outros artefatos fascinantes (como a bicicleta!) que mostram como à frente de seu tempo ele estava.

    Distância diária: 65 km (41 milhas), 600 m escalada (1970 pés)

    Dia 4 - Passeio pela Toscana clássica
    Deixaremos a província de Florença para entrar no território de seu rival histórico: Siena, no caminho passando pela encantadora cidade cerâmica de Montelupo Fiorentino. Uma subida leva-nos até uma encantadora estrada que vamos seguir para o nosso destino. Estaremos na Toscana, com ciprestes, olivais e vinhedos espalhados pela paisagem circundante. O destino desta noite, Colle di Val d' Elsa, é uma clássica cidade medieval murada da Toscana em uma colina, ainda cheia de charme e história. Você vai gostar de explorar suas ruas e becos de paralelepípedos.

    Distância diária: 68 km (42 milhas), 1000 m escalada (3280 pés)

    Dia 5 - Passeio circular opcional para San Gimignano
    Um passeio circular opcional para a cidade vizinha de Torres - San Gimignano. Desfrute de um passeio pelo centro desta cidade medieval compacta e murada e, talvez, um gostinho do seu vinho de assinatura, Vernaccia. Nós vamos apontar alguns das nossas osterias favoritas, ou restaurantes locais, antes de voltarmos para a nossa própria cidade medieval de Colle di Val d' Elsa.

    Distância diária: 36 km (22,5 milhas), 530 m escalada (1740 pés)

    Dia 6 – De bike para Siena através das paisagens da Toscana.
    Continuamos pedalando para o sul para chegar a Siena, considerado por muitos como a cidade mais marcante da Toscana (ainda mais do que a capital renascentista, Florença). Depois de andar de bicicleta pelo cenário toscano clássico e muitas colinas ondulantes, vamos nos acomodar em nosso hotel e depois desfrutar de alguns dos pontos turísticos famosos-como a catedral românica-gótica e a única Praça em forma de concha, a Piazza del campo, que duas vezes por ano se torna em campo de corrida de cavalos para o "Palio" anual. Você vai querer explorar as inúmeras vielas e ruas apertadas que trazem surpresas, se você preferir fazer uma pausa da bicicleta hoje, há traslado de ônibus público diretamente para Siena.

    Distância diária: 45 km (28 milhas), 775 m de escalada (2540 pés)

    Dia 7 - Dia 7 - Explore Siena e Florença
    Depois de algumas horas da manhã explorando as maravilhosas vielas e praças de Siena, iremos para a sua cidade histórica rival e hoje a capital da Toscana, a poderosa Florença. Um passeio a pé informal no centro da cidade vai nos levar através de alguns dos pontos turísticos, como a Piazza Santa Croce, o Palazzo della Signoria, e o majestoso Duomo. Você pode passar mais tempo explorando por conta própria, ou até mesmo visitar alguns dos museus mundialmente famosos nas proximidades.
    Hospedagem e alimentação:

    Dia 8 - Tour termina em Florença

    Dizemos adeus esta manhã. Para aqueles que desejam continuar na Toscana, Florença é uma excelente opção para uma maior exploração, bem como o lugar perfeito para fechar o seu sonho de férias italianas. Se as suas viagens terminam hoje, vamos fornecer sugestões para chegar ao aeroporto de Florença nas proximidades.
    Pequeno-almoço no Hotel esta manhã


O que está incluso

• 7 Noites de acomodação em hotéis 3 estrelas com café da manhã.
• Jantar de recepção com vinho.
• Rotas de GPS para navegação.
• Guia de ciclismo brasileiro.
• Veículo de apoio e motorista local inglês básico.
• Assistência para viagens e vendas pré-tour disponível (nossa documentação pré-viagem ajudará seus clientes preparar adequadamente a logística de chegada e partida, bem como
a participação no tour)

O que NÃO está incluso

• Passagem Aérea - sob consulta.
• Refeições não especificadas.
• Aluguel de bicicleta.
• Aparelho de GPS
• Transfer de chegada e saída - sob consulta
• Seguro Médico / Viagem - sob consulta

Fechar Menu