(11) 2306-9991 • contato@ybytu.tur.br

Amsterdam a Bruges – Holanda e Bélgica

País: Bélgica, Holanda

Estilo: Família, Guiada, Lazer


Sobre o roteiro

Pedale pelas belas paisagens da Amsterdam na Holanda e Bélgica em uma viagem de bicicleta que vai de Amsterdam até Bruges! Durante esta viagem você passará por diferentes cenários como a área verde dos pôlderes, com muita água, e também tranquilas estradas e vilas do mundo antigo das ilhas de Zeeland com seus pastos, córregos, comportas e diques. Além disso, o pitoresco interior Flamingo entre as cidades de Ghent e Bruges. Os rios em Amsterdam estão presentes o tempo todo e é claro que você irá conhecer as imensas barragens do Delta Works, na Holanda, símbolo clássico da eterna luta contra as águas do mar.

Valor por pessoa: € 1.130,00

30% Entrada + 3 x no cartão.
Valor na embarcação Anna Antal em cabine dupla.

DURAÇÃO
7 noites
DIFICULDADE
Nível 1
DISTÂNCIA TOTAL
294 km

Saídas

2020: Nos meses de Junho à Outubro. Aos Sábados. Consulte as datas



Programação

  • Dia 1 - (J) Embarque em Amsterdam - Navega até Oude Wetering - Pedala até Uithoorn / 15 km
    Dia 2 - (C-Lt-J) Oude Wetering - Gouda / 45 km
    Dia 3 - (C-Lt-J) Gouda - Dordrecht / 39 km
    Dia 4 - (C-Lt-J) Dordrecht - Navega até Willemstad - Pedala até Zierikzee / 54km
    Dia 5 - (C-Lt-J) Zierikzee - Middelburg / 51 km
    Dia 6 - (C-Lt-J) Middelburg - Ghent / 45 km
    Dia 7 - (C-Lt-J) Ghent - Bruges / 45 km
    Dia 8 - (C) Bruges - Desembarque

  • Dia 1 - (J) Embarque em Amsterdam - Navega até Ouderkerk Amstel.
    O embarque é feito entre 1 e 2 da tarde, a embarcação parte às 14h15. É muito importante que você chegue no horário, o barco não pode esperar devido ao horário de funcionamento de pontes e / ou bloqueios.
    Ao chegar a bordo do navio, você pode guardar sua bagagem na cabine e depois tomar uma xícara de café ou chá. É também um bom momento para se familiarizar com o guia, o capitão e a tripulação e, é claro, com seus companheiros de viagem.

    Dia 2 - (C-Lt-J) Oude Wetering - Gouda / 45 km
    De Oude Wetering você continuará a viagem pelas estradas secundárias, canais na área do Coração Verde, com os pôlderes até a cidade famosa pelos seus queijos: Gouda. A cidade é muito charmosa e conta com muitos canais e um centro quase intacto. Após o jantar, haverá uma caminhada pela cidade.

    Dia 3 - (C-Lt-J) Gouda - Dordrecht / 39 km
    Hoje você irá pedalar à beira do rio Ijssel Holandês, por um dos mais profundos pôlderes da Holanda e também por estreitas ciclovias até o rio Lek, onde cruzaremos o rio, de balsa, para Kinderdijk, onde há a maior concentração de moinhos de vento históricos da Holanda. Das margens do rio Lek, você terá uma visão incrível dos 19 moinhos de vento, que estão na lista de patrimônios da humanidade da UNESCO! Faremos uma visita ao interior de um moinho. Seguindo em frente, chegaremos à margem do rio Beneden-Merwede, onde embarcaremos novamente, para o jantar e pernoite.

    Dia 4 - (C-Lt-J) Dordrecht - Navega até Willemstad - Pedala até Zierikzee / 54km
    De Dordrecht, navegaremos até a área do Delta Works, na região da foz dos grandes rios da Holanda. Após uma histórica e terrível inundação, foi feito um plano para conter as águas do mar, o chamado "Deltaplan", com diversas barragens, diminuindo drasticamente a chance de ocorrer uma inundação novamente. Seguimos até Zierikzee, onde faremos uma visita ao Watersnoodmuseum (Museu da inundação). Zierizkee é muito conhecida pela cultura de mariscos.

    Dia 5 - (C-Lt-J) Zierikzee - Middelburg / 51 km
    Hoje você vai pedalar em direção ao Mar do Norte, seguindo até Oostersheldedam, onde ficam as enormes comportas que protegem o sudeste da Holanda das águas do mar. A abertura do rio para o mar é muito grande, o que evidencia a dificuldade que foi para construir essa obra de engenharia. Por isso o lugar é considerado pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis, como sendo uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Na sequência, seguimos até Middelburg, mas antes passando pelo porto de Veere. Middelburg é a principal cidade de Zeeland com muitas casas antigas e igrejas. Se houver tempo, navegaremos até Vlissingen, onde há um charmoso porto e poderemos caminhar pelo boulevard da cidade.

    Dia 6 - (C-Lt-J) Middelburg - Ghent / 45 km
    Hoje faremos uma travessia em uma "única" balsa de bicicletas até Breskens, nos aproximando da Bélgica! Você chegará à fronteira em Sas van Gent, o antigo portão de entrada para o porto de Ghent, por uma área com pequenas vilas, seguindo córregos e belos panoramas. Se você escolher o percurso menor, você poderá presenciar o intenso fluxo de embarcações no canal entre Ghent e Terneuzen, com muitas construções industriais ao redor.

    Dia 7 - (C-Lt-J) Ghent - Bruges / 45 km
    Pela manhã iremos pedalar por Ghent até o cênico interior de Flanders do Leste. Esta região é caracterizada por muitos bosques, campos, pequenas vilas e castelos. De Aalterburg, a última parte da viagem nos leva beirando o mais antigo canal da Bélgica, até Bruges, a bela cidade que é o destino final desta viagem, e vale uma visita no dia seguinte.

    Dia 8 - (C) Bruges - Desembarque
    Após o café da manhã, será feito o desembarque e a viagem está encerrada. Uma extensão de alguns dias em Bruges é uma opção muito interessante.

    Sujeito a alteração sem aviso prévio.


O que está incluso

• 7 Noites de acomodação a bordo
• Café e Chá a bordo
• Guia acompanhando
• 3x city tour a pé com guia
• Informações detalhadas da rota
• Mapa de estradas
• Taxas de balsas
• Refeições conforme descritas no roteiro - (C) = Café da manhã / (A) = Almoço / (Lt) = Lanche de Trilha / (J) = Jantar

O que NÃO está incluso

• Passagem Aérea
• Roupas e equipamento pessoal
• Seguro Médico / Viagem
• Aluguel de bicicleta - EUR 145
• Entradas em Museus
• Atividades Opcionais

Fechar Menu