(11) 2306-9991 • contato@ybytu.tur.br

A Ybytu – viaje de bicicleta, já nasceu com a bagagem de mais de 20 anos de experiência dos sócios da Venturas Viagens e Pure Brasil. Será a irmã mais nova, focada exclusivamente na venda e operação de viagens de bicicleta pelo Brasil e pelo mundo.

O que é Ybytu?

Ybytu, em tupi guarani, é vento.

Vento ar em movimento.

Vento que desliza ou desafia a pedalada.

Vento que traz chuva e abre o sol.

Atravessa os raios, bate no rosto e nos faz sentir livres.

Bons ventos!

foto-quem-somos-pb

O que a Ybytu oferece?

Mais de 80 roteiros foram cuidadosamente selecionados para oferecer opções variadas de viagem de bicicleta.

São viagens curtas, longas, autoguiadas, com guia e carro de apoio, mountain bike e speed, além de outras opções. Seja para viajante independente, casal, amigos e famílias, a Ybytu mostra que viajar pedalando não tem barreiras, basta escolher a viagem certa para cada perfil e arrumar as malas. O restante deixe conosco.

Viaje de bicicleta!

Conheça nossa equipe

?

Douglas Simões

Em 2006 depois de ter meu carro roubado, ressuscitei uma bicicleta que estava parada e resolvi começar a ir ao trabalho com ela e nunca mais tive carro. Mas foi pedalando com meu pai num domingo de sol em 2012 pelas ciclo faixas da cidade de São Paulo, que percebi quantas pessoas de várias idades vêm tirando suas bicicletas dos depósitos e as colocando nas ruas. Então, por que não colocá-las também na estrada? Assim o sonho da Ybytu foi sendo construído pouco a pouco, até se tornar realidade em maio de 2015.

foto-diego

Diego Argimon

Sou uruguaio, tenho 45 anos e desde a infância a bicicleta fez parte do meu dia a dia, mas foi a partir da adolescência que percebi que com ela poderia chegar ao lugar que quisesse e então comecei a me aventurar em pequenas cicloviagens as quais com o passar dos anos foram se tornando mais frequentes e mais longas. E quem diria que a bicicleta poderia se tornar um meio de vida? Isto se tornou realidade e hoje faço parte da equipe da Ybytu, e aqui tento fazer com que as pessoas tenham uma experiência diferente através da bicicleta.

?

Murilo Tebet

Depois de passar um ano no Canadá, pedalando mais do que nunca e me deslumbrando com as paisagens e a estrutura ciclo viária da região, estava bem ansioso para o retorno ao Brasil e queria fazer algo que me desse prazer. Foi então numa conversa por skype com o Douglas que descobri a Ybytu ainda em projeto e não sosseguei enquanto não entrei para o time. Agora é só pedalar para o futuro.

Fechar Menu