(11) 2306-9991 • contato@ybytu.tur.br

As nossas viagens de bicicleta possuem estilos diferentes, isto é: algumas são perfeitas para famílias e outras podem ser feitas até mesmo de forma autoguiada pelos ciclistas com um pouco mais de experiência. Algumas são para mountain bikes e outras para as bicicletas speed. Abaixo você verá alguns dos nossos estilos de viagens de bike e poderá visualizar os nossos roteiros de se encaixam em cada estilo.

• Família

Indicado para famílias ou pequenos grupos, principalmente por ser mais adaptável às crianças. Bastante tempo livre, atividades opcionais, distâncias curtas, geralmente com alguns dias livres durante a viagem.

• Lazer

Ideal para quem prefere pedalar por locais mais tranquilos e isolados, fugindo um pouco do senso comum. Terreno amigável para todos os públicos, em sua maioria, planos, com poucas subidas.

• Mountain Bike

Viagens com diferentes combinações e níveis desde estradas de terra e de asfalto, com pouca subida e descida, até singletracks, descidas e subidas mais técnicas para os mais experientes.

• Speed

Viagens de bicicletas speed são ideais para os que gostam de desafios como longas distâncias ou longas subidas. Geralmente escolhidas pelos ciclistas que já tem experiência considerável no ciclismo.

• Autoguiada

Nessas viagens os participantes recebem toda a informação detalhada do percurso, elem de um telefone de contato para emergências. As bagagens são transportadas por um carro entre as cidades, mas não há acompanhamento de carro de apoio nem guia. Interessante para os que já tem alguma experiência, ou querem explorar além da rota, sem se preocupar com o horário ou em acompanhar o grupo no mesmo ritmo.

• Guiada

Nas viagens de bicicleta guiadas há diferentes tipos de suporte. Algumas contam com carro de apoio seguindo o grupo durante o percurso, além de um guia pedalando junto. Outras contam apenas com o guia, e o carro não acompanha, mas atende emergências. Verificar itens inclusos das viagens. Indicada para os que não querem se preocupar com imprevistos e querem ter alguém que conhece o local para dar informações e suporte durante a viagem.

Fechar Menu